05 novembro, 2008

Porque 7 meses, não são 7 dias!

Thank You For Loving Me - Bon Jovi
[Tradução]

É difícil para mim dizer as coisas que
Eu quero dizer, às vezes
Não há ninguém aqui, apenas você e eu
E aquela velha lâmpada de poste quebrada
Tranque as portas
Nós deixaremos o mundo lá do lado de fora
Tudo que eu tenho para te oferecer
São essas cinco palavras, quando eu
Agradeço a você por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não conseguia ver
Por separar meus lábios
Quando eu não conseguia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Eu nunca soube que eu tinha um sonho
Até que aquele sonho fosse você
Quando eu olho dentro dos seus olhos
O céu é de um azul diferente
Juro pela minha vida
Eu não estou vestindo nenhum disfarce
Se eu tentasse, você faria de conta
Que acreditaria nas minhas mentiras
Você me levanta quando eu caio
Você toca o gongo antes que encerrem a contagem pra mim
Se eu estivesse me afogando você dividiria o mar
E arriscaria sua própria vida para me salvar
Tranque as portas
Deixaremos o mundo lá do lado de fora
Tudo que eu tenho para te oferecer
São essas cinco palavras, quando eu
Quando eu não conseguia voar
Oh, você me deu asas
Você separou meus lábios
Quando eu não conseguia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Oh, por me amar

Um comentário:

Castilho disse...

Que lindo viu?
*-*
A música então!