28 novembro, 2008

Pessoas

Hoje, estava aqui olhando pra esse blog, querendo postar algo, mas sem saber exatamente sobre o que falar... Eis que que abri o espaço de escrever novas postagens ainda sem saber o que escrever e comecei essa enrolação aqui...
Falar sobre meu dia?
Sobre minhas alegrias?
Sobre minhas angustias?
Sobre minhas preocupações?
Ou então sobre meus alívios?
Não, nada disso, vou falar sobre as pessoas que me cercam...
Não sou de muitos amigos, mas nunca estou completamente só, por mais que a gente pense que num precisa de ninguém, no fundo a gente sabe, que nada seria como é, se não fossem aqueles que nos cercam, que nos ouvem, que nos falam, com quem a gente ri ou chora, com quem a gente se diverte, ou ainda com quem a gente se preocupa...
Meus dias jamais teriam graça ou motivos pra existir, se não fossem as pessoas que passam por eles... Meu pai, minha mãe, minha irmã, meu namorado, meus amigos, meus amigos da facul, meus professores, meus amigos e conhecidos do mundo virtual, que muitas vezes se fazem tão presentes, as pessoas que tiveram participação do meu passado, mas que ainda vivem em minha memória, sem esquecer daquelas pessoas com as quais não possuo grandes laços, pessoas que simplesmente passaram por mim em algum momento...
E a todas essas pessoas eu só tenho a agradecer, por permitirem que eu possa passar pela vida longe da solidão, por me proporcionarem momentos incríveis no espetáculo da vida...
Cada um especial na sua forma de ser e na sua função dentro do 'meu mundinho'.

Um comentário:

Anderson Emídio disse...

Olá Tauana.
Parabéns pela postagem!!!
Bela homenagem que fizeste,recentemente postei um texto semelhante.
A gratidão é um dos princípios para uma vida de sucesso,nossos amigos são parte doque somos e de nossas conquistas.Mesmo que indiretamente eles contribuem de certa forma para sermos aquilo que somos.
Ninguém consegue ter sucesso sem bons amigos,eles nos ajudam no processo de crescimento e somatizam em nossas vidas nos ajudando a ampliar nossa visão e a corrigir rotas erradas.

Beijos