27 outubro, 2008

=*


A vida é engraçada, e nos leva sempre por caminhos sem explicação, tudo acontece tão rápido e ao mesmo tempo tão imperceptivelmente que acabamos nos perdendo de nossos sonhos... As vezes temos tudo pra estar de bem com a vida e por coisas bobas, acabamos fazendo e falando coisas sem pensar, magoando as pessoas as quais amamos, metendo os pés pelas mãos, as vezes por discuido nos deixamos levar pelo desanimo e acabamos sofrendo sem necessidade...
Porque nos torturamos tanto, se é nos simples gestos, nas coisas simples, nos pequenos detalhes que estão as melhores sensações e a mais sincera felicidade?
(Tauana P.Requena)

3 comentários:

Anderson Emídio disse...

Olá Tauana.

Algumas detalhes da vida são realmente imprevisíveis,mais uma coisa é certa:Até mesmo os fatos mais complicados quando analisados de forma madura forja nosso caráter e nos faz crescer como pessoa,a única decisão que temos que tomar é abrir o coração para as mudanças.
Muitas vezes a correria e a distração nos fazem perder detalhes importantes que mesmo sendo simples revelam a verdadeira essência da vida.

Beijos

Rafael disse...

nos torturamos d tal forma pq somos seres imperfeitos =\

belo texto tau :-)

johnsoeine disse...

é... nos mais simples detalhes esta o mais importante, é onde pode estar realmente a felicidade, o problema é que as vezes passa despercebido por nós né..

gostei muito da frase..
até. ^^
bjs